Enter your search terms:
Top

Quais os direitos de quem trabalha em home office?

A tecnologia está cada vez mais presente no nosso dia a dia e nas formas como interagimos com o mundo. Essas ferramentas também estão mudando o mercado de trabalho.

O Home Office surgiu no Brasil no início dos anos 2000 e pode ser definido como a prestação de serviços fora das dependências do empregador. Em todo país, calcula-se que cerca de 12 milhões de profissionais estejam trabalhando com essa atividade. 

Entre os entrevistados está o presidente da Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Tele atividades. Ele destaca como a modalidade tem crescido no país nos últimos anos. O ministro do TST Agra Belmonte explica como a Reforma Trabalhista regulamentou o teletrabalho e quais são os direitos e deveres de empregados e empregadores. O programa Jornada também conversou com uma analisa de conteúdo e com um empresário de marketing digital que atuam em Home Office. São apresentados ainda dados que mostram as vantagens e os benefícios da atividade para as empresas e empregados.

Acesse o link e confira a reportagem: https://www.youtube.com/watch?v=PqSqYVA_OgE

Fonte: Site TSTTube

 

Written by: Monticelli & Pessoa Advogados

Atua no contencioso e consultivo na área empresarial, como foco no Direito Tributário Trabalhista e Civil, em todo Brasil.

Latest comments

Post a comment